Transforme suas vendas com vídeos de final de ano

30 de novembro 2020

Sem dúvidas as comemorações de final de ano são muito importantes para o comércio, muitos empreendedores esperam que suas vendas aumentem com as datas comemorativas. Isso porque, nessa época os consumidores estão pré-dispostos às compras. Entretanto, não pense que as coisas são assim tão fáceis, os consumidores são bombardeados frequentemente com a comunicação de diversas empresas, e como a sua vai se diferencias das outras? É aí que os vídeos entram como fortes ferramentas de comunicação da sua campanha.

Aproveite as oportunidades!

 

A véspera de natal é uma ótima época para chamar a atenção de clientes para seus produtos. De acordo com uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o natal de 2020 deve movimentar cerca de 38,8 bilhões de reais no setor de comércio e serviços. Isso faz com que o fim de ano seja o momento ideal para investir em publicidade, visto que é uma das épocas do ano onde a população mais procura e adquire produtos e serviços. Abrace esta oportunidade!

 Mas por que investir em vídeos de final de ano?

 

Como citado em conteúdos anteriores, os vídeos transmitem experiências mais reais e aproximam o espectador, gerando mais identificação com a marca. Ter um bom relacionamento com seu cliente ajuda a fidelizar aqueles que já conhecem a sua empresa.

Além disso, vídeos de fim de ano podem motivar pessoas e trazê-las até a sua marca. Ainda, nessa época devido as férias, as pessoas passam mais tempo em seus smartphones e computadores, e os vídeos são um conteúdo cada vez mais consumido. Isso porque, conseguem levar as informações necessárias de forma bem mais dinâmica e clara. Isso aumenta as chances de novas pessoas se aproximarem da sua empresa.

Que tipo de vídeo minha empresa pode fazer?

 

Existem muitas variações de conteúdo em vídeo, como você pode ver aqui. Para escolher o modelo ideal para sua campanha, é necessário deixar bem claro o seu objetivo. Se o objetivo da sua empresa nesse final de ano é o reforço de marca, trabalhe com materiais mais emotivos e motivacionais. Já se o foco são as promoções e a queima de estoque utilize os materiais promocionais.

Outro conteúdo interessante para trabalhar no final de ano são os vídeos de homenagem, valorize sua equipe e seus clientes com vídeos motivacionais mostrando o quanto eles são importantes para o seu negócio. Dessa forma, você fortifica suas relações.

Viu só, o final do ano pode ser muito vantajoso para sua empresa se ela estiver preparada para se destacar da concorrência, e para isso conte conosco. Vamos tirar suas ideias do papel e fortalecer sua comunicação, clique aqui e solicite um orçamento.